Conselho Diretor da A³P se reuniu no dia 14 de Maio

A A³P viveu um dia muito importante em 14 de Maio deste ano quando foi realizada a reunião mensal ordinária de sua Diretoria e uma reunião extraordinária do seu Conselho Diretor.
A reunião de Diretoria teve a primeira participação de 3 novos vice-diretores : José Pines, vice-diretor Administrativo; Ary Jayme Ferreira, Vice-Diretor Social e José Felício Haddad, Vice-Diretor Técnico-Cultural. A participação destes novos membros da Diretoria vai ser muito importante para o sucesso das atividades programadas para a A³P este ano.
A reunião do Conselho-Diretor que visava principalmente a eleição da sua Mesa Diretora para o período 2013-2014, caracterizou-se pela primeira participação de 7 membros eleitos na Assembléia realizada em 4 de Abril passado. Os novos Conselheiros, todos da turma de 1966, tiveram oportunidade de participarem da discussão de vários assuntos importantes e finalmente da eleição da Mesa Diretora que por decisão unânime foi reeleita a mesma: Presidente Aimone Camardella, Vice-Presidente Abílio Borges e Secretário Paulo Poggi da Silva Pereira.
Deve-se destacar a presença do Presidente do Clube de Engenharia , Francis Bogossian (Foto), membro nato do Conselho, que compareceu para prestigiar a reunião embora impossibilitado de participar da mesma em virtude de ter outros compromissos inadiáveis.